nelsonjunior.net
MARÇO 2010

 

 

 

08/02/10 - DIA INTERNACIONAL DA MULHER

"A Mulher é a essência do amor, a motivação de um Homem, e o espelho da perfeição." Nelson Junior

As mulheres transformam o universo, e eu não podia deixar de postar aqui uma de minhas frases filosóficas... Tenho várias, mas essa foi especial.

Um Beijo a todas vocês!


 


 

10/03/10 - NOVOS UP'S
Pessoal, aguardem novas atualizações.
19/03/10 - DREAM THEATER!
Um bom show a todos!!! Hoje teremos o prazer de receber aqui no Brasil uma das melhores bandas do metal progressivo de todos os tempos, o DREAM THEATER!
Comecei a ouvír o som do Dream Theater em 1993, ainda na minha infância com meus dez anos de idade. Ouvia também o segundo disco da banda "images & words" com meus amigos e parentes músicos. Na época eu admirava muito as técnicas e harmonia da banda no geral, desde os teclados do Kevin Moore (primeiro tecladista da banda), Derek Sherinian (segundo tecladista), Jordan Rudess (terceiro e atual tecladista), e todos os arranjos e idéias de cada músico incluindo também os vocais de James Labrie, segundo e atual vocalista da banda.


Tive a oportunidade de conversar com o primeiro vocalista do Dream Theater em 2005, Charlie Dominici (www.dominici.com), o qual gravou o primeiro disco da banda "When Dream and Day Unite".

Mandei vários e-mails e ele respondeu todos dando toda a atenção possível, inclusive em uma de suas respostas enviou o endereço de um de seus estúdios na Califórnia para eu enviar meu material com um número de telefone. Anexei uma música minha e enviei a ele.

O resultado foi totalmente positivo! Charlie gostou muito das minhas idéias músicais e começou a falar de seu projeto "Dominici" e de outros futuros projetos com uma possível participação minha. Em retribuição, fiz uma música chamada "music spirit" e a enviei para ele.

Também não deixei de mencionar a ele minha admiração pela música "Status Seeker" com seus vocais no primeiro disco do Dream Theater.

Pra quem não conhece a música:

Até hoje não tivemos a oportunidade de tocar juntos, principalmente pelo fato da distância, pois moramos em países diferentes, eu no Brasil, e Charlie Dominici nos Estados Unidos.
Mas quem sabe um dia poderei realizar mais esse sonho dentro da música...


Um Ytse Abraço e um bom show!

20/03/10 - DREAM THEATER!Foto e vídeo do show!!!
Para relembrar o show de ontem!

Sao Paulo, Brazil - 3/19/10 on Twitpic