nelsonjunior.net
JUNHO 2009

21/jun/09 - Salvo pelo Pendrive...
Salve Salve a música! Salve a tecnologia, minhas partituras, e é claro...meu pendrive!

Ainda bem que hoje vivemos na era da informação. Fazia um bom tempo que eu não escrevia alguma coisa aqui, verdade, por pouco eu não perdi várias partituras com minhas músicas e minhas novas idéias musicais.

Depois que eu comprei um excelente livro do Sr. Bill Gates, comecei a valorizar ainda mais o universo da informática passando a aderir a mania de salvar vários arquivos em pendrives.
Um dos meus hard disks internos queimou repentinamente, ainda bem que o problema foi somente na parte elétrica mesmo, o disco continua intacto.

Especialistas desta área se prontificaram em restaurar todos meus arquivos do HD, e eu recuperei uma boa parte deles através do meu pendrive, inclusive todas as novas músicas :)

 

22/jun/09 - Antigo Emprego
Grandes amigos! Juntos formavamos na época a legendária "ILHA DO PELÔ", uma mistura da "Ilha da alegria" com escravos do pelourinho (Bahia). Repare a pose protestante da minha melhor amiga que eu conheci nessa empresa, a Milena (Rave) com esse nariz de palhaço no meio de toda a palhaçada!!! Hahaha! Esse dia foi especial, tanto é que eu registrei o momento com a minha velha e boa camiseta de Dream Theater e o meu teclado de bolso!

Sinceramente eu odiava esse emprego, nossa, era muito estressante! Um call center infernal, sem contar que faziamos cobranças para clientes de lojas...puts...pra nunca mais!!!

Graças a Deus saimos desse ramo profissional maquiavélico, onde o que salvava mesmo eram as brincadeiras, descontrações, a necessidade de sobrevivência... e é claro as gatas que eu pude conhecer e pegar!!! Uouou! Eu me sinto bem lembrando disso!!!

RAVE! O MESTRE ESTÁ AQUI!!! OHHHHH!!!


©2009 nelsonjunior.net/blog - All Rights Reserved.