nelsonjunior.net
FEVEREIRO 2010

 

04/02/10 - BACKUP

Meus dias andam muito corridos ultimamente. O tempo ficou precioso depois que voltei a dar aulas, mas uma coisa leva a outra, o importante é estar tocando mais!

Criei uma nova apostila de música com teoria musical para meus novos alunos, inclusive uma de minhas alunas mora no Japão, seu nome é Erica.

Estou aprimorando meus métodos para ela e para meus alunos iniciantes na música, não posso me esquecer de criar novos vídeos explicativos para eles também.  

A noite fiz um backup de 8GB incluindo meus timbres personalizados, eu raramente uso timbres prefabricados gosto de explorar todos os synths, teclados, e pianos que eu uso.


 


Eu... on Twitpic 

 

 

07/02/10 - Novo Vídeo!
Alunos, postei um novo vídeo! Gravei apenas a introdução da música, as demais partes vou escrever na partitura, inclusive o solo de sax.

Não deixe de ver meus outros vídeos explicativos. (somente para alunos cadastrados - cadastrar?)

19/02/10 - Nelson Junior & Orkhestra Project!
A convite do projeto Orkhestra Project (Metal Progressivo), gravei as partes de teclado e piano na música "TIME". Um dos líderes da banda me conheceu quando eu tocava com a banda paulistana SOULVENIR, Rene Chiari´s, primo do baixista da banda. Fiquei muito feliz com o convite, que me foi feito no ano de 2007 e só depois de 3 anos pude ouvir a gravação completa! Um fã da banda me avisou por e-mail. Obrigado Hudson, obrigado também por admirar meus trabalhos musicais e meus solos de teclado!

<Postado também no twitter>

 

28/02/10 - Show Otoniel Randal!
Acabei de chegar do show do meu amigo e músico Otoniel Randal. Vários improvisos no meio de muito jazz, soul, e street dance (participações especiais).
Eu estava vibrando com a platéia, afinal, entre os músicos excelentes estavam TED no baixo e BAL na bateria! Ter assistido esse show foi realmente muito bom.