nelsonjunior.net
AGOSTO 2009

 

29/ago/09 - Novas composições

Estou com novas músicas instrumentais para o meu próximo album solo. Já estão escritas com todos os arranjos musicais, e no momento estou elaborando os solos para finalizar o processo do meu segundo cd.

Muitas idéias eu elaboro no meu home studio, outras vou escrevendo nas horas livres. Por um outro lado quero continuar na mesma linha do metal progressivo, só que dessa vez eu quero mostrar um pouco mais da minha identidade com o Rock.

Desde 2006 quando eu lancei o primeiro cd DAWN OF TIME, eu me inspirei em vários fatos e acontecimentos marcantes da minha vida. Foi um cd lançado com um pouco de pressa tavez, mas eu tinha que registrar aquelas músicas, todo aquele sentimento e iniciar uma carreira solo instrumental.

No Brasil a música instrumental não é tão valorizada quanto na Europa por exemplo (Itália, Finlândia, Dinamarca, etc). Aqui nós também temos o nosso talento, e na minha opinião uma boa parte dos nossos musicos não deixam a desejar, só que nesses países europeus o instrumental ferve! Heavy Metal, Rock, etc.

Mesmo com a minha identidade de Tecladista Roqueiro eu também toco outros gêneros, não tenho nada contra outros estilos, desde que tenham conteúdo.

Abaixo mais um dos meus improvisos com dois teclados, desta vez homenageando os velhos e bons tempos dos anos 80.

Tema ROCK BALBOA & JUMP (THEME)
   

©2009 nelsonjunior.net/blog - All Rights Reserved.